quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

#### PRÉMIO ####


É com enorme orgulho que publico este prémio, que recebi da Dina http://tintas-e-pinceis.blogspot.com/ , nunca pensei que o meu blog fizesse a diferença...
Os blogs eleitos por mim são:
http://cordossentidos.blogspot.com/
http://artescompanhia.blogspot.com/
http://caixinhadaestrela.blogspot.com/
http://ateliersonhos.blogspot.com/
http://euzinhasweet.blogspot.com/

As regras são as seguintes:
1) Deves eleger 5 blog que consideres serem merecedores deste premio pela sua criatividade, dimensão, material interessante e relação com a comunidade blogueira, sem importar o idioma.
2) Cada prémio outorgado deve ter o nome da autora ou do seu blog para que todos o vejam.
3) Cada premiada, deve exibir o prémio e colocar o nome ou blog da pessoa que a premiou.
4) Premiada e premiadora, devem exibir o troféu de Arte y Pico, para que todas saibam a origem deste prémio.
5) Exibir estas regras
Quem se lembrou de mim FOI UMA QUERIDA chamada DINA!

10 comentários:

mafgonbot@gmail.com disse...

Oi querida,
obrigada pelo prémio, assim que puder coloco no meu blog.
Beijos
Mafalda

Monica Andrade disse...

ola menina, tenho um desafio para ti no meu blog, espero que gostes.vim oferecer-te um desafio, e tu ofereces-te um premio, obrigada
beijinhos monica

Pituca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pituca disse...

Olá novamente, passa no meu blog e vê o que te deixei!

Bjs
Pituca

Pituca disse...

Amiga, vai ao meu blog e vê os miminhos que te deixei!

beijokas
Paula

Pituca disse...

Tenho que te oferecer alguma coisa, por isso passa lá no meu blog e vê o tenho para ti.

Bjs

Pituca disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Beijinhos

Vendo materiais disse...

Materiais pra artes com novas madeiras.
Passem no meu blog e vejam as novidades.

Pituca disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
FELIZ PÁSCOA
Beijokas

"Envy me" :) disse...

Olá kerida!
Passei por aqui só para te desejar uma Páscoa feliz.

Beijinhos,
Sónia